segunda-feira, 8 de junho de 2015

CALENDÁRIO E VALORES PARA INSCRIÇÃO

Inscrições de comunicações até o dia 07 de setembro (sem prorrogação)


Inscrições para ouvintes até o dia 07 de outubro.

VALORES DAS INSCRIÇÕES (Não serão aceitos comprovantes de depósitos por envelope!): 

CATEGORIA
VALOR
Ouvinte
R$ 10,00
Apresentação de comunicação (graduandos, pós-graduandos e professores)


R$ 15,00

1. INSCRIÇÕES PARA OUVINTES:
Procedimentos:
- Pagamento da taxa de inscrição
- Preenchimento da ficha de inscrição

Opção 1: Envio por e-mail:  comprovante escaneado + ficha de inscrição em formato word/doc  ao e-mail: neveufpb@yahoo.com.br


Opção 2: Inscrição pessoal na Coordenação do curso de Ciências das Religiões (Centro de Educação, UFPB), com o secretário Felipe, no horário das 14h às 20h, de segunda a sexta: apresentação do comprovante ou pagamento no local + ficha de inscrição, a partir de julho do corrente.

FICHA DE INSCRIÇÃO: clique aqui!


DADOS PARA DEPÓSITOS:
Banco Caixa Econômica Federal
Agência: 0904
Conta Poupança: 0029648-8, operação: 013
Em nome de Johnni Langer
Obs. : Não será aceito comprovante de depósito por envelope.

2. INSCRIÇÕES PARA APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS:
O evento aceitará somente trabalhos envolvendo estudos de Escandinávia Medieval, nas seguintes áreas:

- Mito, religião e magia na Era Viking

- História, cultura e sociedade na Era Viking

- Arqueologia e cultura material na Era Viking

- Cristianização, conversão e Igreja na Escandinávia Medieval

- Literatura, oralidade e performance na Escandinávia Medieval

- Imaginário, ressignificações e reapropriações da Era Viking e da mitologia nórdica no mundo pós-medieval, nas artes plásticas, no cinema, na literatura, quadrinhos e música contemporânea.


Procedimentos:
- Pagamento da taxa de inscrição
- Preenchimento da ficha de inscrição
- Envio do resumo

Envio EXCLUSIVO por e-mail:  resumo + comprovante escaneado + ficha de inscrição em formato word/doc  ao e-mail: neveufpb@yahoo.com.br

As inscrições já podem ser efetuadas. O prazo final é o dia 07 de setembro (sem prorrogação)


INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE RESUMOS (COMUNICAÇÕES LIVRES)

Nome do proponente, instituição, titulação ou curso, e-mail. Resumos de 1.500 a 2.000 caracteres com espaço, três palavras-chave. O resumo deve conter os objetivos, indicação das fontes primárias e principais teorias-metodologias ou autores adotados na pesquisa. O resumo deve ser enviado em arquivo Word/doc, junto à ficha de inscrição, juntamente com o comprovante de depósito ao e-mail: neveufpb@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário